quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A questão é onde está e quem faz parte do crime organizado no Brasil?

A questão é onde está e quem faz parte do crime organizado no Brasil?





Ontem noticiamos o relatório que revela propina ao Temer vinda do setor portuário
Hoje nos assustamos com a publicação do DECRETO Nº 9.527, DE 15 DE OUTUBRO DE 2018, publicado no DOM de hoje, e esse decreto cria a Força-Tarefa de Inteligência para o enfrentamento ao crime organizado no Brasil.
A questão é onde está e quem faz parte do crime organizado no Brasil?
Leiam os artigos abaixo e tirem suas conclusões

Links:
-Temer
Artigo com link de 6 documentos da Polícia Federal
-Decreto
-Documento PGR Aécio
-Aécio
https://veja.abril.com.br/brasil/o-helicoptero-de-perrella-e-as-acoes-controladas/
-Aécio aeroporto
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/14/toffoli-afasta-promotor-que-reabriu-apuracao-sobre-aeroporto-ligado-a-aecio.htm 
-Policial denuncia Aécio
-Quando o PCC foi criado o Secretário de Segurança do Estado de São Paulo era Michel Temer.
-O ministro do STF, indicado por Temer, Alexandre Moraes, era advogado do PCC.
-Aloysio Nunes, secretario da casa civil, que era o vice do Aécio Neves na eleição passada, esteve envolvido numa grande apreensão de drogas em uma de suas fazendas.
-Aécio Neves, dono do aeroporto de Cláudio, que faz parte da rota de distribuição de drogas. O aeroporto fica  curiosamente a poucos quilômetros daquela famosa e inesquecível apreensão do helicóptero do Perrella.
-Cristiane Brasil, a nossa Ministra do Trabalho, (não tomou posse ainda, mas é muito importante para o governo que nesse momento não aja nenhum ministro do trabalho no ministério) é investigada também. Sabe pelo que? Envolvimento com o tráfico de drogas.
-O Maggi, o nosso ministro da AGRICULTURA, foi pego na fazenda de seus familiares  avião  transportando adivinha o que? Drogas!
-Áudio comprometedor de Aécio Neves e a irmã Andréa Neves mais agora com o Grupo Odebrecht
"Só trafico drogas", diz Zezé Perrella em áudio. Senador diz ter sido irônico
-O vídeo que Aécio Neves tenta censurar
Trecho
As denúncias tratam de financiamento ilegal de campanha, esquema na mineração e exportação de Nióbio, uso político da estatal Cemig, overdoses de droga em pleno Palácio da Liberdade e corrupção de Andrea Neves, irmã de Aécio
E
Uma conversa gravada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Patmos, que investigou as relações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do presidente Michel Temer (PMDB) com Joesley Batista, dono da JBS e delator, colocou o senador Zezé Perrella (PMDB-MG) em uma situação complicada. No diálogo, Perrella leva uma bronca de Aécio por declarações feitas em uma entrevista e, em determinado momento, diz, em tom de aparente brincadeira: "Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas".
-Video do Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo Denuncia Aécio Neves
Trecho
É um playboy, viciado, noiado, notóriamente conhecido, que beneficia tráfico de drogas, amigo de Perrela e companhia, que esta envolvido com tráfico de droga em Minas Gerais.

Tirem suas conclusões


 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícia de 18/9/2019

Queima de Arquivo? Delator de Aécio Neves é encontrado morto

 

O ex-vice-presidente da Odebrecht, Henrique Valladares, foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro.
Em delação premiada, Valladares acusou o deputado federal Aécio Neves, o PSDB, o ex-ministro Edison Lobão, o jornalista Diego Mainardi, do O Antagonista, e o empresário Alexandre Accioly, dono das academias BodyTech, de terem recebido propina da empreiteira.
As informações são do colunista Lauro Jardim, do O Globo. As causas da morte não foram divulgadas. Valladares ocupou por vários anos a vice-presidência da empreiteira e era um dos principais delatores da Lava Jato.
Em delação premiada realizada em 2017, Valladares afirmou que, pessoalmente, pagou cerca de R$ 50 milhões ao deputado federal Aécio Neves. Disse que distribui dinheiro a representantes da CUT de Porto Velho e a lideranças indígenas. Ainda apontou envolvimento de Diego Mainardi e de Accioly em esquema de Aécio.
A divulgação da denúncia por parte da Fórum gerou, inclusive, um processo por parte do jornalista do Antagonista, que pedia R$ 100 mil pela reprodução do conteúdo da delação. Ele também produziu um vídeo com ataques ao veículo.
Informação JornaldaCidade.
Como diz o Aecinho: “tem que ser um que a gente mata antes de delatar”.
https://publicabrasil.com/queima-de-arquivo-delator-de-aecio-neves-e-encontrado-morto/?fbclid=IwAR0HUGuMKpLkfwsoYUrWn7kbmclieGHfmN4isNjPrhTWIUlQv9EzO-p_tw8


 Ex-grão-mestre da Maçonaria é suspeito de abuso sexual em Salvador; defesa nega
 https://informebaiano.com.br/172699/policia/ex-grao-mestre-da-maconaria-e-suspeito-de-abuso-sexual-em-salvador-defesa-nega?fbclid=IwAR2zFzOXXtQv9kIFdG7OjQbftF8gMI-WKq2J0Z3z44XYUJo0LQkKeSHar34


2 comentários:

  1. O baile do pó Royal
    https://www.youtube.com/watch?v=X1gx5WwrVDQ

    ResponderExcluir

  2. PF prende dois advogados, dois agentes seus e intima irmã de Aécio
    Operação Escobar, deflagrada nesta quarta, 5, põe sob suspeita policiais federais supostamente cooptados por advogados em troca de informações privilegiadas repassadas a alvos da própria corporação
    https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-prende-dois-advogados-dois-agentes-seus-e-intima-irma-de-aecio/?fbclid=IwAR3O9ldrrT9LeEhQF_IQJyzbbcYErS-1UWQBEN4EavfE7t2hjEjR4b0Ejuk

    ResponderExcluir